sábado, 19 de abril de 2008

"Investidor" Sérgio Silva detido


Ao contrário do que o Jogo por Jogo anunciou, de que a injecção de dinheiro no Boavista FC, estaria por horas, tal não aconteceu. O suposto investidor, comprometeu-se esta Quinta-feira, a disponibilizar de imediato cerca de 9,5 milhões de euros, do total de 38,5, que iria investir ao longo de vários anos no clube. O auto-proclamado proprietário da Castle Shore, foi contudo detido pela Polícia Judiciária, e o investimento já não se irá realizar, como noticiou ontem Álvaro Braga Júnior, dirigente da S.A.D. «axadrezada».
Ao que parece, os investigadores estão a tentar obter esclarecimentos de Sérgio Silva, sobre a autenticidade da documentação, relacionada com o financiamento, nomeadamente os títulos bancários que o iriam viabilizar.
Além desta diligência, o Jogo por Jogo, soube também que este duvidoso Sérgio Silva, terá já pendentes vários mandados de detenção, emitidos por tribunais, relativos a processos de emissão de cheques sem cobertura, o que ao confirmar-se implicará a sua apresentação aos juízes que os emitiram.
Parece estarmos perante um vigarista, não recebendo o Boavista um "tostão", continuando deste modo sem capacidade financeira, para liquidar os salários em atraso, com os jogadores boavisteiros, a ameaçarem fazer greve no jogo de amanhã frente ao Nacional da Madeira. Se isto acontecer, será a primeira vez ao nível do primeiro escalão do futebol nacional, que se assiste a um caso de falta de comparência num jogo, sofrendo o Boavista para além de uma derrota por 0-3 na secretaria, uma subtracção de três pontos aos 32 actuais.
Esperemos porém, que tal não venha a acontecer, e que a partida se realize como previsto.

Sem comentários: