sábado, 22 de março de 2008

Setúbal vence Carlsberg Cup


Está decidido. O V.Setúbal é o vencedor, da primeira edição da Taça da Liga. Depois de um empate sem golos, no tempo regulamentar, o Vitória, com o precioso contributo do seu guarda-redes Eduardo, que defendeu três grandes penalidades, vence por 3-2 na lotaria dos penalties. O Sporting voltou a revelar, gritante fragilidade, na marcação destes pontapés, e pela quarta vez esta época não consegue vencer os setubalenses.
Ao longo dos 90 minutos, ambas as equipas concederam poucos espaços ao adversário num jogo muito equilibrado, mas pelo que os «sadinos» tem feito nesta temporada, a taça fica bem entregue.
Parabéns Vitória!

2 comentários:

Anónimo disse...

O Vitória está sem dúvida de parabéns, mas acima de tudo também este blogue, que considero um dos melhores sobre o tema futebol.

A informação está sempre actualizada, o aspecto é limpo, os artigos têm interesse, são bem escritos e fazem-se valer da objectividade dos seus autores.

Parabéns aos 2 "misters" e continuem o bom trabalho!

Mister Fred disse...

Caro visitante,
Obrigado pelo elogio. Vamos ter de continuar a melhorar, num caminho, que ainda é longo de percorrer, rumo à perfeição inatingível.
Cumprimentos da gerência,